Artigos, Vídeos

Depressão na medicina veterinária | Vetvlog #21

A depressão está intrinsecamente ligada a todas as profissões de alta performance, incluindo a medicina veterinária. Havia o tempo em que era tratada com desdém por colegas, mas felizmente este parâmetro está mudando e acredito que quanto mais conversarmos e expormos o assunto, mais ele será debatido de forma séria.

Recentemente eu passei por isso e resolvi expor a minha experiência aqui para vocês. Realmente é uma falta de força de vontade muito grande, na qual a vontade de fazer qualquer coisa se esvai e só o que resta é frustração por não conseguir fazer nada direito. Mas existe tratamento e existe cura, isso é o que a gente precisa saber e correr atrás! Espero que esse vídeo possa ajudar as pessoas que já passaram ou estão passando por esta fase. Se você quiser compartilhar sua experiência, fique à vontade para nos enviar que nós publicamos aqui no blog e no canal!

Clique aqui para ler o artigo sobre Burnout na veterinária

Me siga nas redes sociais!

Previous ArticleNext Article
Luiz Guilherme Corsi
Criou o Vet da Deprê em 2011, quando ainda estava na faculdade. Hoje é Mestrando em Ciência Animal pela Universidade Estadual de Londrina. Gosta muito de marketing digital, é cachorreiro nato e não dispensa um bom livro. Instagram: @lgcorsi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *